Reflexões Evangélicas


Tenham um ótimo dia com a benção de Deus...

A Flor e a Borboleta
Deus , na sua sabedoria, nos dá o que precisamos

    Certa vez, um homem pediu a Deus uma flor e uma borboleta. Mas Deus lhe deu um cacto e uma lagarta.
    O homem ficou triste pois não entendeu o porque do seu pedido vir errado.
    Daí pensou : Também, com tanta gente para atender..., e resolveu não questionar.
    Passado algum tempo, o homem foi verificar o pedido que deixara esquecido.
    Para sua surpresa, do espinhoso e feio cacto havia nascido a mais bela das flores e a horrível lagarta transformara-se em uma belíssima borboleta.
    Deus sempre age certo. O seu caminho é o melhor, mesmo que aos nossos olhos pareça estar dando tudo errado.
    Se você pediu a Deus uma coisa e recebeu outra, confie. Tenha a certeza de que Ele sempre dá o que você precisa, no momento certo.
    Nem sempre o que você deseja..., é o que você precisa.Como Ele nunca erra na entrega de seus pedidos, siga em frente sem murmurar ou duvidar.
    O espinho de hoje..., será a flor de amanhã !
    As vezes o certo pra nós é errado para Deus. E o errado pra nós é certo para Deus. Como saber então ??? É fácil. Deixe tudo aos pés do Mestre. Deixe que Ele dirija a tua vida. Com certeza Ele sabe o que é melhor para você... Tenha um maravilhoso dia na Paz do Senhor. Um abraço...


Escrito por Kalini às 07h21
[ ] [ envie esta mensagem ]


Segurança em Deus...

 

Seguro Estás

Por sermos filhos somos alcançados por um amor incondicional

    Movendo montanhas
    Haviam duas tribos guerreando nos Andes. Uma que vivia nas planícies e outra que vivia no alto das montanhas. 
    Um dia, o povo da montanha invadiu as terras baixas, e como parte do roubo, levaram um bebê de uma das famílias do povo da planície com eles para o alto das montanhas. 
    O povo da planície não sabia escalar a montanha. Não conheciam algumas das rotas utilizadas pelo povos da montanha, e não sabiam onde encontrar o povo da montanha ou como segui-los naquele terreno íngreme. 
    Mesmo assim, enviaram seus melhores homens de combate para escalar a montanha e para trazer o bebê de volta para casa. 
    Os homens tentaram um primeiro método para escalar e depois outro. Tentaram uma rota e depois outra. Após diversos dias de esforço, entretanto, tinham escalado somente cem metros. Sentindo-se impossibilitados e desesperançados, os homens da planície decidiram que a causa estava perdida, e prepararam-se para retornar à sua vila. 
    Enquanto preparavam a bagagem para a descida, viram a mãe do bebê caminhando até eles. Perceberam que ela estava descendo a montanha que não tinham encontrado meios de escalar. 
    E então viram que ela tinha o bebê preso às costas por correias de couro. Como podia ser isso? 
    Um homem a cumprimentou e perguntou, 
    - Nós não pudemos escalar esta montanha. Como você fez o que os homens mais fortes e mais capazes da vila não puderam fazer? 
    Sacudindo os ombros, ela respondeu, 
    - O bebê não era de vocês! 
    Se nós que somos imperfeitos amamos imensuradamente nossos filhos , imagine o Amor de Deus por Nós ,Seus Filhos.



Escrito por Kalini às 07h57
[ ] [ envie esta mensagem ]


A BATALHA NÃO É SUA

 

 

Não há dor que Deus não possa sentir nem ferida que Ele não possa curar e tudo vai de acordo com Sua vontade. Não importa o que você está passando. Lembre-se: Deus está apoiando você, porque a batalha não é sua, é Dele. Não há tristeza que Deus não possa sentir nem mágoa que Ele não possa curar. Tudo vai conforme Sua Vontade. Não importa o que você está passando. Lembre-se: Deus está apoiando você, porque a batalha não é sua, é Dele. Sim, é Dele. Erga sua cabeça ... Não tema ... A batalha não é sua, é Dele. Não importa o que você quer fazer agora, o que importa é que Ele decide o melhor, o melhor para você. Levante a cabeça, abra seu peito, e lembre-se que Ele está apoiando você. Essa batalha que você não venceria sozinho é Dele. Só Ele pode vencer todas as batalhas. Ele o quer apenas como valente soldado. Esteja tranquilo. Confie ... Jamais tema qualquer mal.  Já que está por conta Dele  qualquer perigo é irreal. Deus é o responsável por ti, se te entregares a Ele.

 


Escrito por Kalini às 07h38
[ ] [ envie esta mensagem ]


Mensagems e Reflexões

As Sagradas Escrituras foram inspiradas pelo Nosso Amado Deus. A Leitura da mesma é uma enorme fonte de vida e paz para as almas. Leia a Biblia, é uma mensagem de Deus direto para o seu coração.



Escrito por Kalini às 16h33
[ ] [ envie esta mensagem ]


NOVIDADES !!!

Saudações !!! Em breve estaremos publicando mensagems maravilhosas ministradas pelo Pb. Lázaro Reis. São mensagens maravilhosas que tocam profundamente a nossa alma. Espero que atravéz delas Deus possa tocar em tua vida... Um abraço !!!



Escrito por Kalini às 10h45
[ ] [ envie esta mensagem ]


Olá. Espero que estas mensagems possam tocar profundamente em vossos corações. Desejo sinceramente que todos que lerem essas mensagems possam encontrar paz e felicidade. E que possas compreender que existe alguém que se importa com vc. Você é especial e tem um valor incalculável. Jamais esqueça. Jesus te ama...



Escrito por Kalini às 09h46
[ ] [ envie esta mensagem ]


Cicatrizes

Há alguns anos, em um dia quente de verão, um pequeno menino decidiu ir nadar no lago que havia atrás de sua casa. Na pressa de mergulhar na água fresca, foi correndo e deixando para trás os sapatos, as meias e a camisa. Voou para a água, não percebendo que enquanto nadava para o meio do lago, um jacaré estava deixando a margem e entrando na água. Sua mãe, em casa, olhava pela janela enquanto os dois estavam cada vez mais perto um do outro. Com medo absoluto, correu para o lago, gritando para seu filho o mais alto quanto  conseguia. Ouvindo sua voz, o pequeno se alarmou, deu um giro e começou a nadar de volta ao encontro de sua mãe. Mas era tarde. Assim que a alcançou, o jacaré também o alcançou.
A mãe agarrou seu menino pelos braços enquanto o jacaré agarrou seus pés .Começou um cabo-de-guerra incrível entre os dois. O jacaré era muito mais forte do que a mãe, mas a mãe era por demais apaixonada para deixa-lo ir. Um fazendeiro que passava por perto, ouviu os gritos, pegou uma arma e disparou no jacaré. De forma impressionante, após semanas no hospital, o pequeno menino sobreviveu. Seus pés extremamente machucados pelo ataque do animal, e, em seus braços, os riscos profundos onde as unhas de sua mãe estiveram cravadas no esforço sobre o filho que ela amava. Um repórter de jornal que entrevistou o menino após o trauma, perguntou-lhe se podia mostrar suas cicatrizes. O menino levantou seus pés. E então, com óbvio orgulho, disse ao repórter - Mas olhe em meus braços. Eu tenho grandes cicatrizes em meus braços também. Eu as tenho porque minha mãe não deixou eu ir.
Você e eu podemos nos identificar com esse pequeno menino. Nós também temos muitas cicatrizes. Não, não a de um jacaré, ou qualquer coisa assim tão dramática. Mas as cicatrizes de um passado doloroso, algumas daquelas cicatrizes são feias e causam-nos profunda dor. Mas, algumas feridas, meu amigo, são porque DEUS se recusou a nos deixar ir. E enquanto você se esforçava, Ele estava lhe segurando. Se hoje o momento é difícil, talvez o que está te causando dor seja Deus cravando- lhe suas unhas para não te deixar ir, lembre-se do jacaré e muito mais Daquele que mesmo em meio a tantas lutas nunca vai te abandonar e certamente vai fazer o que for necessário para não te perder, ainda que para isso seja preciso deixar-lhe cicatrizes.

 



Escrito por Kalini às 09h34
[ ] [ envie esta mensagem ]

 
Meu perfil





BRASIL, Sul, CRICIUMA, CENTRO, Mulher, Música, Reflexões e mensagens
MSN -



Meu humor



Histórico
28/05/2006 a 03/06/2006
03/04/2005 a 09/04/2005
20/03/2005 a 26/03/2005
18/07/2004 a 24/07/2004
11/07/2004 a 17/07/2004
04/07/2004 a 10/07/2004
27/06/2004 a 03/07/2004
20/06/2004 a 26/06/2004
13/06/2004 a 19/06/2004
06/06/2004 a 12/06/2004
30/05/2004 a 05/06/2004
23/05/2004 a 29/05/2004




Votação
Dê uma nota para
meu blog



Outros sites
 Kalini
 Jesus Voltará
 Chamada da Meia Noite
 Filadelfia
 Thiago
 UOL
 UOL SITES
 Blog da Kelly
 Atos Dois